Nesta segunda-feira (4), o titular deste Blog foi pegar água para beber no “Chafariz da Vereadora Benta do Nozor.
O espaço é, localizado no Bairro Anjo da Guarda, e que é voltado para disponibilizar e garantir o acesso da população local à água potável, com torneiras de fácil acesso para a utilização hídrica. De acordo com a vereadora Benta do Nozor, relatou ao Blog do Professor Gil que a bomba do chafariz é ligada o dia todo para atender os moradores, a tardinha quando observa não tem muito movimento, desliga, mas no dia seguinte cedinho alguém já liga novamente a Caixa d’agua.
Estamos, juntos, olhando para as comunidades timbirenses”.
“Conheço muitas famílias daqui e das redondezas que são atendidas ”, relatou o vereadora da Câmara Municipal de Timbiras. “Hoje, vejo que é possível fazer diferente em todos os cantos do município com ética e seriedade”.
O chafariz da Professora Benta tem um ambiente com várias torneiras para atender aos moradores, e concerteza atende as necessidades da população. O Blog não puxa saco de ninguém, mas reconhece o importante trabalho feito pela Vereadora Benta do Nozor e fico feliz de compartilhar esse momento com vocês”.
Blog do Professor Gil notícias com imparcialidade, respeito e responsabilidade.





