Registros fotográficos da sessão ordinária, realizada nesta quarta-feira, 24 de junho, no Plenário Municipal Rubem Almeida. As imagens retratam momentos importantes dos trabalhos legislativos, com a presença dos vereadores, evidenciando o compromisso do Poder Legislativo com o debate, a transparência e o fortalecimento da democracia no âmbito municipal.
Uma feliz e abençoada semana a todos





