Presidente do Moto se filia para disputar eleição no dia em que o time foi eliminado do estadual

Mauro Júnior se filiou e foi apresentado como pré-candidato a vereador pela manhã…

 

O presidente do Moto Club, Mário Júnior, se filiou na manhã desta terça-feira (2) ao PSD para disputar uma vaga de vereador na Câmara Municipal de São Luís. a ficha foi abonada pelo prefeito de São Luís Eduardo Braide.

 

Na noite da mesma terça-feira, o Moto entrou em campo para enfrentar o Maranhão precisando da vitória para seguir vivo no Campeonato Maranhense. Mas o jogo não saiu do 0 a 0 e o Papão ficou fora da semifinal do estadual.

 

Com a eliminação precoce, o Moto ficou sem calendário de competições nacionais para o de 2025. O clube fica fora da Copa do Nordeste e Copa do Brasil e precisará se classificar neste ano para o Brasileiro da Série C, o que é muito difícil, para garantir a participação no Campeonato Brasileiro de 2025.

À noite o Moto foi eliminado do Campeonato Maranhense e não chegou nem às semifinais

 

A outra esperança do Moto é o tapetão, já que na próxima sexta-feira (05), o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) irá julgar o Tuntum, que corre o risco de ser penalizado por suposta utilização de um jogador de maneira irregular.

 

Não havendo interferência judicial, as semifinais do Maranhense serão disputadas entre: Maranhão x Tuntum e Sampaio e Imperatriz.

 

Foi um péssimo cartão de visita para Mauro Júnior exatamente no mesmo dia de sua apresentação como pré-candidato a vereador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade