PREFEITO ELEITO PAULO VINÍCIUS DIVULGA NOVA LOGOMARCA PARA GESTÃO 2025-2028

O Prefeito eleito de Timbiras, Paulo Vinícius divulgou na noite deste domingo (08/12), a nova identidade visual para a gestão 2025-2028.

NOVA LOGOMARCA PARA A GESTÃO 2025-2028

A marca deve ser utilizada em publicidade institucional e não pode ser feita quaisquer alterações nos elementos que constituem a Bandeira.

A nova logo da gestão, é composta pela bandeira, acompanhado do nome do município com as cores da bandeira e o slogan “TIMBIRAS no caminho certo”!, dando um aspecto moderno e atualizado.

Além da nova identidade visual, o novo Gestor, Paulo Vinícius, também aprovou o novo timbre para ser utilizado em todos os documentos oficiais do município.

“Timbiras no caminho certo”!, representa a confiança em uma gestão dedicada ao crescimento e a qualidade de vida dos cidadãos”, disse Paulo Vinícius.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade