Na noite desta sexta-feira, 19, foi realizada uma reunião na residência da moradora Desterro, no bairro São Sebastião, em Timbiras, reunindo o pré-candidato à prefeitura João dos Plásticos. O encontro teve como objetivo ouvir os anseios dos moradores para a construção de um plano de governo inclusivo e participativo.
A reunião foi uma oportunidade para levantar diversas pautas de reivindicação, incluindo a construção de um ponto turístico no Morro do Capitão, praças para o bairro, melhorias na iluminação, criação de meio-fio, pista para caminhada, áreas de lazer para crianças, segurança nos bairros.
O pré-candidato a prefeito, João dos Plásticos, destacou seu vínculo com os setores São Sebastião, Caixa d’água e Alto Fogoso e toda região, onde executa vários projetos sociais beneficiando dezenas de famílias. “Vim para ouvir as demandas dos moradores e incorporá-las no plano de governo”, disse João.











