Pré-candidata a prefeita de Timbiras, Bruna Alvim visita comunidades rurais e ouve demandas da população 

 

Objetivo da ida aos povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade

 

A pré-candidata a prefeita de Timbiras, Bruna Alvim, segue visitando amigos e ouvindo os moradores da zona rural da cidade. Na companhia de amigos e apoiadores, Bruna passou por várias comunidades em diversos pontos do município de Timbiras apenas neste último final de semana.

 

Durante as visitas, a pré-candidata conversou com os moradores sobre a realidade vivida por cada um e os problemas enfrentados na região. Os moradores relataram que sentem segurança e firmeza nas palavras de Bruna Alvim.

 

O objetivo da ida aos povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e definir as soluções para cada situação identificada.

 

“Nós temos a consciência de que a situação não pode continuar da forma como está. Estamos ouvindo as pessoas, recebemos sugestões que serão discutidas e estudadas, e, em breve, esperamos poder apresentar ao povo de Timbiras tudo o que pensamos sobre a nossa querida cidade”, disse Bruna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade