Flávio Bolsonaro cumpre agenda em São Luís nesta terça-feira

O candidato do PL para a Presidência do Brasil, Flávio Bolsonaro, estará cumprindo agenda na capital maranhense, nesta terça-feira (22).

Flávio Bolsonaro deve desembarcar em São Luís por volta de 10h e deverá se reunir com alguns políticos aliados no Maranhão. Logo depois, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro comandará uma motocarreata, que sairá da rotatória do Aeroporto Hugo da Cunha Machado até a Loja Havan, na Avenida Daniel de La Touche.

A campanha de Flávio trabalha com uma projeção de reduzir a distância para Lula no Nordeste em comparação com as eleições de 2022 e por esse motivo ele tem visitado praticamente todas as capitais dos estados da região.

Flávio Bolsonaro é o segundo candidato a presidente da República que, durante a campanha eleitoral, vem ao Maranhão. Além dele, apenas o candidato do PSTU, Hertz Dias, que é maranhense, já fez ato de campanha no estado.

É aguardar e conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade