O Instituto Exata, contratado pelo O Imparcial, divulgou números de novo levantamento em Santa Inês.
De acordo com a pesquisa, o atual prefeito Felipe dos Pneus (PP) vai liderando a disputa com 46,57%. A vantagem é de quase 20 pontos, já que a segunda colocada é Solange Almeida (PL) com 27,43% e depois surge em terceiro Valdevino Cabral do MDB com 12,14%.
O Instituto Exata também avaliou a rejeição dos candidatos. Em que os entrevistados respondem à pergunta: “e em qual dos candidatos você não votaria de jeito nenhum”? Solange Almeida tem a maior rejeição, 29,14%. Felipe dos Pneus aparece com 26,57%. Tenente Coronel Vieira Oliveira atinge 16,71%. E Cabral tem rejeição de 15,00%.
O levantamento foi registrado no TSE (MA 01216/2024) e ouviu 700 pessoas, entre os dias 10 e 13 de setembro. A margem de erro é de 3,33 para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.





