Após as convenções partidárias, a coisa ficou praticamente decidida na cidade de Timbiras. Enquanto muitos esperavam a união da oposição no sentido de derrotar o atual prefeito que busca seu terceiro mandato por meio de um sucessor, os timbirenses viram que a oposição anda é longe de entender de política.
FORTALECIDO
Fortalecido, o atual prefeito de Timbiras que resolveu colocar o sobrinho Paulo Vinícius para sua sucessão, está dando de OLÉ na oposição. Até mesmo o próprio gestor imaginou que a união da oposição era tida como certa, mas no decorrer dos dias viu que essa união não aconteceu. Com isso, o atual prefeito está navegando em céus de brigadeiros e deverá eleger seu sucessor sem muita dor de cabeça.
CADA UM PARA UM LADO
A ignorância e o ego da oposição timbirense falou mais alto do que qualquer outra coisa. Na chapa comandada por Neguinho das Flores ficou boa parte dos ex-aliados de Borba que não terão muito o que falar em palanque. Primeiro porque o candidato mal abre a boca, segundo porque foram beneficiados pela gestão anos e anos, agora jogar pedra não será uma atitude que o timbirense verá com bons olhos.
Por outro lado, João dos Plásticos resolveu unir-se com Ana Tamires colocando a esposa como vice. Pelo andar das coisas, a eleição deverá ser polarizada entre Ana Tamires e Paulo Vinícius. Neguinho das flores deverá perceber só depois o tamanho da merda que fez em não ficar no grupo do atual gestor. Mas é aquela velha história, “galinha que acompanha pato, morre afogada”
Leandro de Sá.