Eleições APEMT – seu voto tem poder

Há um ditado que diz que tudo tem seu preço.

Pergunto eu: quanto vale nossos direitos?

Se em negociatas abdico do direito de lutar, sou eu digno destes?

Na vida em sociedade o eu não pode se sobrepor a grandeza do nós.

Nós, trabalhadores e trabalhadoras de educação que nos chãos das escolas, verdadeiramente carregamos nos ombros o pesado fardo de fazer as coisas acontecem, de transformar futuros e de educar gente , temos no coletivo nossa maior força.

A APEMT é o principal instrumento de nossas lutas e em todas as vezes que nossos direitos foram ameaçados por aqueles que sentam nas cadeiras do poder foi ela morada segura de resistência na luta pela sustentação do que já foi conquistado, e não foram poucas as vezes, repetidamente, e certamente outras vezes virão.

Amigos e amigas, estamos a poucos instantes de uma decisão importante, sigamos em frente sem esquecer dos alicerces construídos no passado. Manter nossa instituição desgarrada das amarras e interesses que cercam o poder é cláusula primeira para que ela possa seguir ativa e vigilante em nossa defesa.

Não negocie seus direitos , não abdique de direito de lutar a troco de favores ou beneficies pessoais. Quando ganhamos, ganhamos todos nós, quando perdemos tambem perdemos nós e o que somos hoje só foi possível por estarmos sobre os sólidos ombros do direito pautado em todos.

Nenhum de nós é maior que todos nós juntos.

Compareça, faça sua parte, exerça o direito que você tem de lutar.

A APEMT somos todos nós.

Walterli Lima
Professor da rede pública a 25 anos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade