CASO MARIA DA CONCEIÇÃO – BRAÚNA CONSEGUE CONSULTA EM HOSPITAL DE TRAUMATOLOGIA E ORTOPEDIA DE CAXIAS

Esta codoense de 70 anos de idade, chamada Maria da Conceição Dias da Rocha, estava jogada à própria sorte dentro do Hospital Regional de Timbiras havia quase 3 meses.

 

A filha, dona Patrícia, gravou um vídeo que foi enviado ao jornalista Acélio Trindade por outro parente identificado como Edi.

 

Quando viu a publicação, Braúna foi o único a se mostrar interessado em ajudar.

 

Pediu a regulação, os parentes disseram que, a priori, quiseram, no hospital, dificultar o acesso ao documento (que é direito da família).

 

Às 10h48min, finalmente, a regulação chegou às mãos de Braúna e às 17h06 ele já estava comunicando ao jornalista Acélio Trindade o sucesso de sua luta para tirar dona Maria da Conceição do HRT e levá-la a um lugar que, realmente, possa ajudá-la.

 

Ele provou com documentos todos os seus movimentos em prol da causa.

 

Não resta dúvida, foi mesmo Braúna quem conseguiu a consulta no Hospital de Traumatologia e Ortopedia de Caxias para 31/05/24, às 13h, abrindo uma esperança de cirurgia e de ter uma prótese.

Só temos a agradecer pelo empenho e pela compaixão que teve para com esta idosa que estava jogada à própria sorte. Antônio Braúna

 

Obrigado à família por ter procurado este meio de comunicação para denunciar mais este descaso na saúde pública (Codó/Timbiras).

Blog do Acélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade