As visitas, reuniões e atividades devem aumentar na última quinzena de campanha na princesa dos cocais.
A campanha eleitoral deve se intensificar nas ruas de Timbiras nas próximas semanas, reta final, principalmente aos candidatos a vereador que precisam se tornar conhecidos para população, avaliam os analistas políticos.
Faltam 13 dias para o pleito, que está marcado para 06 outubro. Segundo os coordenadores de campanha e cabos eleitorais ouvidos pelo Blog do Professor Gil, já é natural nas campanhas eleitorais um aumento de atividades, reuniões e ações nas últimas semanas, na tentativa de convencer ou chegar nos eleitores que ainda estão indecisos, principalmente em um ano eleitoral com disputas acirradas.
Uma das estratégias citadas é o aumento das atividades nas ruas, onde tem o contato direto com o eleitor. “Deve aumentar as atividades nas ruas, a caça dos votos, vamos chegar nas últimas semanas a todo vapor, para conquistar os votos que são necessários”, descreveu um dirigente partidário.
Ritmo acelerado
Já está todo mundo correndo, com o time em campo, só na parte da manhã desta segunda-feira, 23 de setembro, passaram cinco candidatos a vereador a caça de votos na rua do titular deste Blog e os números devem aumentar ainda mais nesta reta final de campanha. O jogo é bruto, e quem se fraco que se quebre.
O Blog acompanha toda movimentação política, e segue apurando e informando.





