Embora o nome do vice-prefeito Neguinho das Flores (Republicanos) continue se fortalecendo nas fileiras da oposição ao prefeito Borba (PRD), o grupo liderado pelo Republicanos permanece inerte quando o assunto é pré-campanha.
Depois de dezenas de reuniões, a pauta da eleição de outubro ainda não avançou. Informações reveladas ao Blog do Professor Gil que existe um “suposto prazo” até o dia 30 de junho para outro encontro para debater o assunto e que “pesquisas” estão sendo feitas para analisar a viabilidade dos nomes apresentados. A data, no entanto, permanece desconhecida por alguns pré-candidatos.
A intenção da oposição é fazer diversas reuniões e atos políticos em Timbiras, até definir um nome para disputar com o candidato rejeitado nos quatro cantos da cidade, Paulo Vinicius. O discurso é que a oposição terá candidato.
Se a eleição fosse hoje, um Analista afirma que a oposição ganharia, mas que muita coisa ainda deve mudar com a definição das chapas.
Também pela atual indecisão na oposição, o Analista Político, considera, ainda, que a situação está na briga, concluiu.
O certo é que a INDEFINIÇÃO do pré-candidato da oposição não agrada nem um pouco ao eleitorado, e muito menos as lideranças de partidos.
O Balaio de Gato continua…





