Neste sábado, 21, tem Francys Jack do Arrocha no Clube dos Arrumadores em Codó 

Mais uma noite de festa no tradicional Clube dos Arrumadores. A atração principal é o cantor Francys Jack, conhecido como um dos grandes nomes do arrocha na região, que promete embalar o público com sucessos marcantes e muita emoção.

Antes da apresentação principal, o público será aquecido pelo pré-show de Diorge estourado, artista que vem se destacando na cena musical maranhense. Considerado “estourado” entre os fãs, Diorge traz um repertório vibrante e cheio de energia, garantindo a animação da plateia desde os primeiros acordes.

Clube dos Arrumadores é um espaço cultural de referência em Codó, reunindo artistas populares e fortalecendo a identidade musical da cidade. A expectativa é de grande público e uma noite memorável para os amantes do arrocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade