Flávio Bolsonaro chega aos EUA com a família após viagem pela Argentina

O senador Flávio Bolsonaro (PL), a esposa e as filhas do casal chegaram aos Estados Unidos na manhã desta quarta-feira (28). A família desembarcou no aeroporto executivo de Opa-locka, em Miami, a bordo de um jatinho particular Gulfstream G400.

Segundo as informações recebidas, o senador entrou por terra na Argentina na noite de terça-feira (27), acompanhado da família, e embarcou em uma aeronave particular com destino aos Estados Unidos.

O trajeto teria incluído uma escala no Equador e um percurso que contornou o espaço aéreo brasileiro. A viagem foi descrita como uma operação sigilosa.

Até a última atualização das informações, não havia identificação do proprietário da aeronave utilizada pela família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade