Luciano Leitoa reclama de sobrevoo de drone em residência“De quem é?”
O ex-prefeito de Timon e pré-candidato a deputado estadual Luciano Leitoa (PSD) reclamou da presença de um drone sobrevoando sua residência no final da tarde desta sexta-feira (29). Em publicação nas redes sociais, ele afirmou ter percebido o equipamento ao chegar em casa e disse que começou a filmar a movimentação.
“Rapaz, de quem é esse drone que estão botando aqui pra subir minha casa?”, questionou Leitoa em vídeo. Em seguida, voltou a cobrar explicações. “Engraçado, e quem é esse drone que tão botando aqui pra subir acima da minha casa?”, indagou novamente.
Na publicação, o ex-prefeito afirmou morar no local com a família e disse não admitir “qualquer invasão de privacidade ou eventual tentativa de intimidação”. Leitoa afirmou que adotará as medidas legais cabíveis.





