Timbiras será palco, no próximo sábado, 18 de abril, de um grande adesivaço promovido pelo pré-candidato genuinamente timbirense a deputado estadual, Dr. Antônio Borba. A concentração está marcada para as 8 horas da manhã e deve reunir apoiadores em um ato de mobilização política.
A organização convida a população a levar seus carros e motos para receber adesivos do pré-candidato Dr. Antônio Borba, como forma de ampliar ainda mais sua visibilidade nas ruas da cidade.
A ação fortalece muito mais a pré-candidatura de Borba e marcar presença junto ao eleitorado timbirense. A expectativa é de grande participação popular, já que o adesivaço é tradicionalmente visto como um momento de engajamento e demonstração de apoio.





