Brandão reassume o governo; passagem de Camarão foi protocolar

O governador Carlos Brandão reassumiu neste domingo (24) o governo do estado após tirar férias. De todas as passagens do vice Felipe Camarão no governo durante estes dois anos como vice-governador, esta foi a mais discreta. Mesmo em meio a um turbilhão efervescente na Assembleia Legislativa, passou quase imperceptível o fato de quem estava no comando do estado era o petista.

 

Camarão assumiu o governo no dia 15 e nos 10 dias no comando do Estado apareceu muito pouco, participando de algumas inaugurações e em atendimentos no Palácio dos Leões. Na longa sessão de seis horas para votar o ICMS, nem governo ou oposição sequer fizeram questão de mencionar que foi Camarão quem assinou e enviou o projeto.

 

Ao mencionar sua saída do comando, Camarão afirmou que “o governador encontra tudo dentro da normalidade”.

 

Em meio ao período tenso com relação à Assembleia, a relação de Brandão com o vice segue sem alteração. A passagem protocolar de Felipe no governo em meio à crise lhe rendeu pontos, mas o futuro dos dois sobre 2026 ainda com uma incógnita maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade