Instituto Amostragem também confirma vitória de Chiquinho FC em Codó

Depois do Instituto BMO (Brasil Marketing e Opinião), contratada pelo Blog do Jorge Aragão, foi a vez da pesquisa da Amostragem também confirmar a liderança do empresário Chiquinho FC na disputa pela Prefeitura de Codó.

 

De acordo com a pesquisa Amostragem, divulgada nesta quarta-feira (18), levando em consideração apenas os votos válidos, Chiquinho FC (PT) aparece com 40,9% das intenções de voto. Em segundo ficou o atual prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSDB) com 29%. Na sequencia aparecem: Biné Figueiredo (UB) com 13,29%, Yuri Corrêa (PSD) 3,75%, Mário Braga 0,5% e Guilherme Oliveira (PODEMOS) 0,25%.

 

Instituto Amostragem também avaliou o nível de confiança do candidato Chiquinho FC, que esta liderando a disputa pela Prefeitura de Codó. Segundo os dados do levantamento, a confiança no candidato para 34,5% dos entrevistados esta muito alta.

 

A pesquisa, contratada pelo LUPAl e realizada pelo Instituto Amostragem, ouviu 400 eleitores, entre os dias 07 e 11 de setembro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 4,8%. A mesma foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número MA-08639/2024.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade