Em convenção histórica, Biné Figueiredo mostra sua força para todo o Maranhão

Milhares de apoiadores compareceram à convenção que oficializou Biné Figueiredo como candidato a prefeito de Codó e Pedro Belo vice em sua chapa.

 

As milhares de pessoas que compareceram à sua convenção, confirmam o excelente trabalho que o ex-prefeito fez e vem realizando ao longo dos tempos.

 

Esta convenção histórica não só foi uma das maiores já vistas no Maranhão, mas também um marco pessoal para Biné, que superou seu próprio recorde de público, mostrando que sua força e popularidade só crescem.

“Sou grato à Deus pela saúde para seguir em frente em mais essa missão, e à minha querida Codó pelo reconhecimento e companheirismo de sempre. Fico honrado que milhares de codoenses e pessoas de todo o nosso estado possam acompanhar e testemunhar o nosso trabalho. Foi uma noite memorável. Estou transbordando de emoção e gratidão à nossa gente”, disse Biné Figueiredo ao Blog do Professor Gil.

É com esse símbolo de trabalho e popularidade que Biné continua com seu nome forte e pujante na política codoense e estadual, e deve, inevitavelmente, protagonizar 2024.

 

Vamos aguardar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade