Prefeito Borba começará o ano cavando a própria cova

O prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, mostra mais uma vez sua falta de sensibilidade e incapacidade em dialogar com a classe dos educadores Timbirenses, primeiro em não atender a justiça do Maranhão que já ordenou em duas instancias que o prefeito pague aos professores o reajuste negado por ele ainda em 2018 na ordem de 6,81% e nem sequer deu explicações a justiça e aos profissionais da educação. 

Em se concretizar, é histórica essa queda de braço do gestor com os educadores de Timbiras, uma vez que o prefeito nega em conceder o abono salarial a categoria mesmo a prefeitura de Timbiras tendo recebido o montante do FUNDEB acima de 48 milhões de reais em 2022.
Os professores continuam sem resposta sobre o abono salarial e o Reajuste de 2018 e até o momento o prefeito ainda não mostrou como gastou a volumosa quantia de dinheiro público que caiu nos cofres da educação de Timbiras.
Diante do silêncio do prefeito Borba, os profissionais da educação deram início a uma campanha pedindo transparência nos gastos públicos circulando um banner que viralizou nas redes sociais.
“CADÊ A TRANSPARÊNCIA?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade