MAC perde em casa jogo de ida contra o Santa Cruz

O Santa Cruz venceu o Maranhão por 1 a 0 na tarde deste domingo (14), no Castelão, e largou na frente no jogo de ida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano foi mais eficiente no ataque para ter vantagem na decisão por uma vaga na final. Renato marcou o único gol do jogo.

O Bode começou melhor e criou boas chances com Ryan e Vagalume, mas pecou na finalização. O Santa Cruz jogou mais pelo erro do adversário. Acabou levando muito perigo nas chances de Thiago Galhardo e William Júnior, que acabaram desperdiçando.

O gol do Santa saiu após cobrança de falta, Matheus Vinicius escorou e Renato marcou um golaço de voleio.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (20), pelo jogo de volta da semifinal da Série D do Brasileiro. O time maranhense tem a difícil missão de vencer em Recife pelo menos por um gol para levar a decisão para os pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade